Baliza de futebol interativa e eletrónica Kick-Point

3 para cima 3 para baixo – é algo do passado!

AWD Promotion Tour Kick-Point®Kick-Point projetou o bom velho remate a uma baliza para o século 21. Localização, velocidade e diversão de futebol são as características principais da ideia do jogo Kick-Point. Seja utilizada no interior ou no exterior, como uma ferramenta de eventos móvel ou como uma instalação fixa em pavilhões de futebol, a baliza de futebol interativa e eletrónica Kick-Point oferece uma ampla gama de variantes (5 tamanhos de baliza) de fantástica diversão para um público de todas as idades.

O ecrã mostra ao jogador e ao público qual o local da baliza, para o qual deve ser chutada a bola. Os gráficos que o jogador deve vencer podem ser compostos por números, imagens ou logotipos. Os gráficos podem ser ocultos, mostrados, aumentados ou como jogo de perguntas.

Após o jogador identificar o seu alvo no ecrã, o objetivo é tentar e acertar o respetivo gráfico na baliza real. O jogador e o público podem ver uma repetição do chute no ecrã após cada remate bem sucedido à baliza.

 digitale-torwandOs sensores instalados na estrutura da baliza podem registar o impacto exato da bola na baliza. Os sensores medem a velocidade e a localização real do remate.

Cada jogador recebe um certificado no final do jogo, que mostra os dados individuais de remate à baliza, assim como informações sobre a velocidade e a localização dos remates. O certificado pode ser fornecido com logotipos do patrocinador ou concebido utilizando apenas o design da empresa do cliente.

Grandes marcas, como a Coca-cola, McDonalds ou Sky TV, assim como os melhores clubes de futebol internacional, como AC Milan, Ajax Amsterdam, Bayern Munich, decidiram utilizar para eventos, promoções e quaisquer outras atividades de patrocínio.

 

 

platzhalter_extend

  • Medição da velocidade do remate e localização do mesmo na baliza de futebol real
  • Repetição do remate numa grande televisão LCD numa apresentação multimédia de topo.
  • Certificado impresso para cada jogador incluindo marca do cliente.
  • Várias opções de marca
  • Apropriado para espaços de eventos de 5×2 m, com 5 diferentes tamanhos de baliza disponíveis.
  • A sua publicidade é integrada no jogo como logotipo, som e vídeos.
  • Infindáveis escolhas de variedades de jogos desde rematar por pontos, rematar às imagens até um jogo de perguntas, etc.
  • Possibilidade de encaminhamento automático das informações do jogo e jogadores para a internet, facebook e twitter.
  • Possibilidade de montagem e desmontagem simples e rápidas por apenas uma pessoa.